sábado, 11 de julho de 2015

Resenha Base Líquida da Ricosti

Hey Girlss ! Vi que vocês gostam bastante de resenhas e decidi trazer uma de um produto super legal ♥ 

A Base da Ricosti, promete hidratação, efeito natural e que não é oleosa. Vamos ver minha opinião sobre? 



Estou testando essa base a uma semana na escola, sempre tive muita apreensão com maquiagem na escola porque já vi muita gente com base muito forte e sempre morri de medo que acontecesse comigo. 
Essa base é muito boa pra aplicação, o cheiro é muito gostoso, tem o acabamento perfeito  além da pequena hidratação que ela dá a pele ♥  
Se você como eu procurou por um belo tempo por uma base barata, boa e que só traz benefícios você acaba de encontrar! 
Eu uso a cor média. 

foto sem efeito, estou usando apenas a base

O resultado é muito satisfatório, cobre minhas espinhas e eu não me sinto nem um pouco incomodada com a base como eu me sentia com outras ! 

E POR ISSO ELA ESTÁ APROVADA! 


Já usaram algum outro produto da Ricosti ? Me contem como foi  a experiencia aqui nos comentários ! 
Beijos da Dani 

26 comentários:

  1. Olá...
    Parabéns pela a resenha, gostei.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da base! Não conhecia a marca!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Fico muito feliz !
      Beijos Marii

      Excluir
  3. Que bom saber que essa base é legal, gostei!
    O blog e o canal estão atualizados e esperando a sua visita <3
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI OI Dani, eu nunca usei nada da marca, parece ser boa, ein? <3 Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim Dani! Que legal saber que você acompanha no facebook ♥ fico agradecida
      Beijos

      Excluir
  5. Eu não conhecia a marca nao flor.. mas pela sua resenha deu vontade de experimentar.. eu tambem morro de medo de carregar demais na make na escola..
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Sim, é sempre um risco que vivemos !
      Beijos

      Excluir
  6. Não conhecia a marca, a base parece ser muito boa.

    Blog:www.hey-fashion.com
    Canal:https://goo.gl/D79Jlm.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do review.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Dani eu confesso que nunca tinha ouvido falar dessa marca, e pretendo dar uma procurada por ela.

    Masssss hoje passei aqui porque te indiquei para uma Tag lá no meu blog e eu espero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que você responda já que foi eu quem criei com muito carinho!

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/2015/07/tag-inveja.html

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah respondo sim !
      Obrigada flor por lembrar de mim!
      Beijos

      Excluir
  9. amei a base, ela dá um effeito super natural né, ou vc tem a pele perfeita já.

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele tem muita coisa xoxa depois faço um post, obrigada pela ideia !
      Beijos

      Excluir
  10. Já tinha ouvido falar da marca, a base parece ser otima !
    Beijos, uma otima semana :)
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você conhecia a marca ♥ é muito boa !

      Excluir
  11. Bom saber que a marca tem uma base boa assim, eu usei o batom da marca uma vez e adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero um batom mas não encontrei aqui na minha cidade ainda!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Dani, gostei da resenha. Não conhecia o produto nem a marca, gostei da dica =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Gostei e alem de ser muito boa tem um precinho bom

    ResponderExcluir
  14. Ela e muito boas e tem um precinho legal amei 😌😍😘 bjo linda

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!