sábado, 26 de setembro de 2015

Sobre as luzes da noite de quinta-feira



Fiquei o dia todo pensando no que aconteceria no final do dia. Sim, eu já sabia.
 No escuro de um ônibus, deitada no seu colo com as  mãos entrelaçadas me chamou para um beijo.  Finalmente meus lábios se encontraram com os seus, as luzes sobre meus dedos e seus dedos sobre minhas luzes. 
De A a R.  
Ele beijou sua testa,  bochecha e o canto da sua boca e ela ainda jurava não estar apaixonada.


Escrito por Daniella Alessandra, 26/09/2015 sobre 24/09/2015 um dia que quero me lembrar

domingo, 20 de setembro de 2015

Música da Semana

Hey Girlsss! Quanto tempo eu não posto uma Música da Semana hein?! É, bastante.. E essa música é a minha favorita da Miley Cyrus, do álbum Bangerz. 
 A música FU fala de quando ''acidentalmente eu vi umas mensagens no seu celular'' ... É a realidade de muitos casais hoje em dia, mas não vamos entrar em detalhes não é mesmo?
 Estou viciada nessa música, gosto de tentar cantar e olha vocês tem sorte de não morarem comigo ~risos~

| Dá Play |




Oh, eu sei o que estava acontecendo
Nem tente agir como o Sr. Super-Indiferente
O que te faz pensar que eu vou estar aqui?
Não sou tão estúpida quanto você parece
E você parece bem idiota agora
Da inocência, oooh, eu tenho um monte de coisas sórdidas
Passando pela minha cabeça, mas nenhuma delas valem o meu tempo
Você nem vale esta rima

E eu não estou, não estou nem ligando

Eu realmente não tenho muito a dizer
Eu tinha superado no segundo em que vi o nome dela

Eu tenho duas letras para você
Uma delas é F e a outra é U
Porque é isso que você tem a fazer, se foder
Apenas duas letras para escolher
Uma delas é F e a outra é U
Balançando a minha cabeça, eu vou te pressionar

Curtiram ? Me falem ai a opinião de vocês sobre a musica :)

beijos da dani 

sábado, 12 de setembro de 2015

Sobre se apaixonar

  Hey Girlss!! E ai como vocês estão ? Espero que bem ♥ 
  Hoje eu vim falar sobre um assunto que pra mim é bem difícil -acho que pra muitos também, não é mesmo?- . Todo mundo já se apaixonou e se ainda não, pode ter certeza que o seu dia tá chegando ! 
  De um tempos pra cá tem acontecido várias coisas na minha vida. Nessa idade acontece várias coisas na vida de todo mundo. A gente começa  a descobrir coisas, ter vontades que nunca pensamos que um dia teríamos, nosso corpo muda, pensamentos e ideologias também. Tudo muda. 
  Como vocês já sabem eu conheci um ''bucado''  de gente nova, e é inevitável  que novos sentimentos venham junto - eu acho - Fiz novas amigas que gostam de músicas totalmente diferentes das minhas, fiz amigos que me acham meio psicopata -não sei porque, juro!- eles costumam falar que eu pareço a menina de um filme que fala ''You have seven days'' que traduzindo é ''Você tem sete dias'' , vocês com certeza a conhecem.
  

  Tem uma coisa que eu achei bem estranha em relação a essas nova turma, pela primeira vez senti pressão por que os garotos me acharam bonita, sim isso mesmo que você leu, pela primeira vez na minha vida eu chego em um lugar novo e não sou a feiinha da turma. Para vocês verem como as coisas mudam quando a gente se sente bem com a gente mesmo, vocês com certeza tem aquela amiga GATA que sempre que vão sair pergunta ''Eu to bonita ?''  ou sempre reclama do peso, da altura e se acha muito feia. Vamos combinar que ninguém gosta de ficar perto de gente que nunca se garante, nem uma vezinha si quer. Eu já fui assim e hoje em dia vejo como que é chato!   
 E com isso dos meus amigos me acharem bonita eles não focam nas outras qualidades, e isso faz toda a diferença! NÃO SOU SÓ MAIS UM ROSTINHO BONITO.
 É claro, obvio e certeza que no meio desses garotos eu me interessaria por um, ele é engraçado, tem um gosto musical muito bom e de primeira eu me interessei bastante -infelizmente ele é meio babaca- mas acontece que outros caras também estão interessados em mim e como eles não são babacas e nem mais bonitos do que o outro  eu não sei o que faço! É uma situação bem louca, nunca passei por isso antes e espero nunca mais passar de novo -Amém- e se eu já era muito confusa antes imaginem agora!?

Bom gente esse foi um desabafo, espero muito que alguém tenha se identificado comigo e me de um conselho ficarei muitooo grata ♥ 

Sobre a pontuação: não faço a minima ideia se ta correta ! 

beijos da dani 

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Bienal do Livro 2015 no Rio de Janeiro

Heyyy Girlsss! Vim aqui só pra contar um pouco da minha viagem pra Bienal 2015 com a minha escola..
Bom nesse post não vai ter fotos porque minha mãe pegou meu celular por que eu não atendi ela, que coisa não?!
Mas eu já deixei umas fotos no meu Instagram, vem conferir ! Eu também ganhei um cachorro o nome dele é Spoc ♥

OKEY, vamos ao que interessa ! 

A viagem foi na madrugada do dia 09/09/2015 (quarta feira) às 2 horas da madrugada eu já estava no ônibus. A viagem foi bem longa e eu como sempre, fiquei na janela  olhando as luzes, carros e ruas do caminho♥ -melhor coisa- 
A gente chegou por volta das 11:30 da manhã - eu acho- e ficamos lá até às 16 horas e tantos.
NUNCA ME SENTI TÃO EM CASA EM UM LUGAR QUE EU NÃO CONHEÇO !
Sério gente, os livros me fazem sentir uma energia tão boa... Ver gente nova, uns caras bem bonitos,  gente que gosta do mesmo tipo de leitura que eu. Me fez muito bem! 
 Eu comprei 4 livros de 16 que eu tinha em mente...É, falando assim, é bem pouco, mas nunca fiquei tão feliz ♥ 
 Eu comprei:
- Meu Universo Particular do Fred Elboni
- Eu Fico Loko do Christian Figueiredo 
- Manual da mulher bem resolvida da Taty Ferreira
- Não se apega, não da Isabela Freitas 

É claro que vai ter resenha de cada um desses livros, não se preocupem ! 

beijos da dani

sábado, 5 de setembro de 2015

5 Looks que eu amo #3

Hey Girlss!! Hoje o post é de 5 looks que eu amo da Lana Del Rey, que eu me inspiro muito tanto nas musicas, tanto nos looks. Ela tem um estilo que eu acho muito lindo e sempre vou querer imitar! 
Bora conferir os looks?




Look 1: Bolinhas 


Foi por uma das fotos desse ensaio que eu concheci a Lana, me apaixonei de cara né! O que eu mais gosto dos looks da Lana é que são bonitos , estilosos e fáceis  de reproduzir em casa..

Look 2: Lolita 


Esse vestido é a minha cara! Pena que ainda não achei nenhum assim por aqui :( Mas acho que vou pedir minha mãe mandar fazer um na costureira :D se a Mami's conceder esse pedido vou colocar aqui no blog para vocês 

Look 3: Moderninha


Amo essas estampas que lembram colegial e nesse look ficou perfeito !

Look 4: Transparência 


Eu amo transparências,acho muito legal brincar com elas. E nesse look além da transparência da saia tem a barriguinha de fora, que ficou um charme!

Look 5: All Star Vermelho


É eu amo looks assim, vou comprar mais camisas de banda e um AS vermelho porque eu realmente preciso de looks como esse ! 

beijos da dani 

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Fotos de Viagem Inspiração

Hey Girlsss! Não sei se sou só eu que quando vai viajar pensa em um monte de fotos e nunca consegue reproduzir elas.. E por isso hoje eu vim trazer essa inspiração pra vocês.
Esse ano quando eu for pra praia é bem possível que eu já esteja com a minha câmera e vou tentar imitar algumas dessas fotos aqui com a ajuda das minhas irmãs e vou deixar tudo aqui no blog !


Vem conferir