quinta-feira, 2 de abril de 2015

Desabafo



 Tenho me sentido muito triste em relação as pessoas esses últimos tempos, acho que todo mundo passa por isso na adolescência, mas porque dura tanto tempo ? Sempre que tenho uma nova conquista no blog, ou acontece uma coisa muito legal comigo nem sinto mais vontade de dividir porque as pessoas agem como se não fosse nada um exemplo disso foi nessa semana mesmo contei pra uma amiga que finalmente tinha aprendido a fazer o cabeçario do blog e ela falou '' Só isso? e nem foi você quem fez'' fiquei com tanta raiva mas mesmo assim tentei ser a mais educada possível. Fico imaginando como eu seria se eu tratasse as pessoas do jeito que elas me tratam, eu seria horrível.
  Parei de falar com a pessoa que eu mais confiava ano passado com a chegada de uma aluna nova, claro que a culpa não é dala mas nunca me imaginei ficar uma semana sem falar com minha amiga, quem diria que iria ficar meses? Esses dias encontrei ela na rua da minha casa, levei um susto, ''como ela cresceu, mudou o corte de cabelo, de escola... ''  esses foram meus primeiros pensamentos. Depois quando o e não tinha mas assunto percebi como tudo tinha mudado em apenas alguns meses.
 Hoje em dia não me sinto segura na hora de contar segredos pra ninguém porque da ultima vez que fiz isso minha turma toda ficou sabendo, e tem gente que ainda me ameaça falando ''Eu posso destruir sua vida'' com oque? Falando o nome do cara que eu gosto? Expondo sentimentos que só pertencem a mim e a mais ninguém? 
 De vez em quando me da vontade de fazer como mostra a foto, ''Foda-se isso. Seja mau''.

Bom foi só pra jogar pra fora algumas coisas ai nem é pra ser um texto bonitinho nem nada! 

Dicas para o Cabelo crescer mais rápido

Hey Girlss! Vamos falar hoje dos nossos queridinhos ? Bom tem gente que gosta de cabelo grande, eu já tive um cabelo bem grande e quero ter de novo  fiz umas pesquisas e achei essas dicas que eu vou começar a praticar...



 ♥ Comer mais alimentos ricos em proteínas
Os alimentos ricos em proteínas, como carne, peixe, leite, ovos e iogurte, são necessários para formar a matriz capilar que dá origem ao cabelo e, por isso, ao ingerir uma maior quantidade deste nutriente o cabelo tende a crescer mais rápido e mais bonito.

  Massagear o couro cabeludo
Durante a lavagem dos fios, deve-se fazer uma boa massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos porque isto aumenta a circulação sanguínea local favorecendo o crescimento dos cabelos. Quem não lava os cabelos todos os dias pode pentear os cabelos durante alguns bons minutos, diariamente, porque este hábito também melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo.


 Tomar vitaminas para o cabelo crescer
As vitaminas, como Pantogar e Innéov nutricare, são excelentes para fazer o cabelo crescer porque nutrem a raiz dos cabelos e melhora a circulação sanguínea da região, o que leva o cabelo a crescer mais rápido.


Usar corretamente o condicionador
Não se deve colocar condicionador na raiz porque isso dificulta a circulação sanguínea no couro cabeludo e o crescimento dos fios.


 Hidratar o cabelo 1 vez por semana
Hidratar os fios semanalmente com uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo é importante para que o cabelo cresça bonito e não fique danificado. Após lavar os fios com shampoo e condicionador, deve-se enxaguar muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos porque os resíduos podem dificultar o crescimento dos cabelos

E ai meninas me digam nos comentários o que vocês fazem pro cabelo crescer! 

Beijos