domingo, 5 de abril de 2015

Solta essa Juba

Hey Girlss! Hoje nesse domingo de pascoa vim trazer um post de encorajamento pra quem tem cabelo cacheado e não libera a juba.
Obs: Ah e por favor gente não quero que ninguém se sinta ofendido com a palavra juba alias não é esse o meu interesse aqui! 

 Bom ontem pelo facebook vi uma foto de uma garota com Black Power lindo, assim como ela, mas vi varias garotas com cabelo cacheado falando mau do cabelo da menina, que quem estava defendendo não iria ter coragem de usar e esse Blá, Blá, Blá todo que todo mundo já conhece.

 Fui ver o perfil da menina que tanto criticou, ela só tinha fotos de cabelo molhado ou preso, fiquei me perguntando '' Porque será que ela não solta essa juba?'' ''Será que ela tem vergonha?'' e venho dizer pra vocês NÃO DEVEMOS TER VERGONHA DE SER QUEM SOMOS! Eu amo Black Power  e se meu cabelo fosse crespo eu usaria e arrasaria assim como a menina que foi criticada. 
 Se você que está lendo tem cabelo crespo ou cacheado e assim como eu já esteve ou está  em uma fase  que tem vergonha de soltar o cabelo perto das amigas porque fica pensando oque elas vão achar ou o que os outros vão pensar de você, PARA, porque quem tem que se importar com seu cabelo é você e mais ninguém, ele tem que estar bonito pra você e você tem que se arrumar apenas pra se agradar.
  Não fique esperando que todo mundo goste de quem você é porque as pessoas tem gostos diferentes, um pode gostar mas não quer dizer que o outro vai gostar também.
 Se na sua escola criticam você por usar seu cabelo do  jeito que ele é vou te dar uma dica: Compre um caderno simples sem desenhos na capa e faça uma montagem no computador com as cantoras, atrizes e modelos que tem o cabelo igual o seu pra que sempre que você abrir a mochila lembrar que o seu cabelo é tão bonito como os das suas inspirações !








Lembrem-se somos a diferença, somos a diversidade porque nenhum cacho é igual ♥

E que em terra de chapinha quem tem cacho é RAINHA 


bow down 
Beijos meninas ♥ Deixem nos comentários a opinião de vocês