sexta-feira, 10 de abril de 2015

5 Dicas pra hora da paquera

Hey Girlsss! Bom vamos falar de um assunto que pelo menos eu tenho um pouco de dificuldade: Paquera. Bom tenho quatorze  anos e assim como varias garotas dessa idade tem duvidas sobre o que fazer na hora de chegar no garoto, isso é normal, mas bom separei algumas dicas que pelo menos comigo funcionam...




 Arrase no olhar! Sabe quando você olha nos olhos de alguém e fica sem ar? Então, pense que isso também pode acontecer quando alguém olhar para você!

 ♥ Seja segura de si: sim, você é linda! Você é incrível! Pode parecer bobagem, mas meninas com uma autoestima elevada tendem a chamar mais a atenção.

 ♥Seja natural: ao conversar com o gato, deixe que o papo flua naturalmente. Não tente ser quem você não é: se você não entende ou não conhece um assunto, basta deixar isso claro para o gato. Só não vale mentir, ok?


 Dê uma de stalker: procure assuntos em comum nas redes sociais e coisas que o fofo goste: músicas, livros, filmes… Assim fica mais fácil puxar assunto quando você quiser!

 Seja bem-humorada: isso descomplica a vida. Ninguém quer alguém que só reclama da vida do seu lado! Além do mais, um sorriso sincero é o melhor cartão de visitas e atrai muitos olhares!

Bom meninas, tenho um aviso: Essa semana que vem, não vou poder estar com tanta frequência aqui porque  vai começar as provas e eu tenho que estudar muito! Fiquem tranquilas, vou postar sempre que der uma brecha ! 

Para conferir 20 dicas sobre paquera clique aqui.

Um grande beijo ♥