terça-feira, 2 de junho de 2015

O que eu mais gosto em mim

o que eu mais gosto em mim 


 Vamos começar esse texto com o simples fato de que eu gosto muito de mim. E que talvez as coisas que eu cite para vocês agora não façam nenhum sentido daqui alguns anos, mas espero que isso não aconteça.
Gosto de mim pelo fato de não desistir tão fácil das coisas, há não ser que seja algum problema de matemática que não tem pé nem cabeça. Acho interessante também a minha reação depois de conseguir fazer alguma coisa que eu pensava que não iria conseguir, é tipo: três pulinhos enquanto bato palminhas com um sorriso de criança quando ganha doce. 
Também gosto de quando eu tiro fotos, é literalmente minha maior paixão. Gosto de quando eu entendo uma poesia. De quando saio pra ler um livro na praça da cidade. Gosto de quando meu cabelo acorda de bom humor, juro gente, ele tem VIDA PRÓPRIA! 
Gosto também de quando me elogiam logo quando me conhecem e é totalmente verdadeiro. Gosto de poder escrever assim como estou agora: sem medo de errar e ser julgada. Ah, quando dou um conselho bom ♥ Gosto de quando eu nem preciso estudar tanto para um teste porque prestei muita atenção nas aulas. Gosto mais ainda quando eu faço minhas unhas sozinha. Gosto de ganhar presente sem ser meu aniversário. Gosto de quando eu danço as musicas da Bey do meu jeitinho. 
Gosto de tudo que possa odiar e amar em mim mesma, alias
sou eu.


Escrito por Daniella Alessandra, 02/06/2015