sábado, 13 de junho de 2015

Me guardei




 Me guardei no seu abraço, parada no tempo como se nada fosse mudar, eu e você somos tão diferentes. Gostos musicais, opiniões, sua religião você dizia que era a sua banda favorita: Iron Maiden, tudo bem que a banda seja foda, mas religião?, você não pensava no futuro muito menos no passado enquanto eu me preocupava por nós dois, você gosta de comida japonesa mas eu não vejo a menor graça em comer peixe cru - literalmente - , nunca gostou de fotos e agora menos ainda por eu sempre te implorar pra tirar uma com você, enquanto você queria assistir Game of Thrones eu só queria ver mais um episódio de Doctor Who.
Mas sabe qual é o melhor dessas diferenças tão absurdas entre a gente? 
É que isso nos completa, enquanto você me mostra a suas musicas boas eu te ensino a fotografar, você me mostra umas comidas diferentes e seus gostos peculiares e eu te ensino a pensar mais e que isso não tão ruim quanto  parece. Você me leva em shows e eu te levo em lojas, enquanto eu compro um livro você compra mais um vinil para sua coleção, melhor ainda quando você me vê pirando por causa do novo cd da Taylor Swift e não sabe se quer rir ou me dar logo o cd - mas você acaba que não faz nenhum dos dois porque se você ri perde a graça e se você me der o cd eu vou ficar enchendo sua cabeça com as musicas dela-. 
Talvez nesse exato momento eu seja a garota mais idiota por ter escrito esse texto mas posso te garantir que sou a garota mais feliz por ter você do meu lado. 


13/06/2015, escrito Por Daniella Alessandra

HEY GIRLSS, BOM ESSES DIAS ESTOU BEM INSPIRADA E SÓ PRA CONSTAR QUE TALVEZ ESSE CARA NÃO EXISTA ~PELO MENOS NA MINHA VIDA ~ PORQUE EU NÃO NAMORO!