quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mãe, eu quero ter um Black Power.

Hey Girlss! Como vocês estão ? Eu espero que bem. Hoje estou aqui pra falar de um assunto que antigamente me deixava muito triste. 
Mas antes EU VOU ACAMPAR e juro que vai ter post aqui no blog falando tudo que aconteceuu ♥ 

Bom esses dias eu estava conversando com a minha mãe sobre cabelo e mostrei a foto da Rayza Nicácio e falei que queria ter um cabelo igual, minha    mãe começou a falar que quando eu era pequena meu cabelo era assim e ela sentia vergonha de sair comigo na rua por causa que as pessoas apontavam para mim. Vê se pode? Minha mãe cortou os meus cachos e minha raiz nasceu  lisa! LISA! E enquanto isso eu estou aqui querendo ter um Black e não posso!


E minha mãe falou também que se tivesse cabelo crespo ela iria alisar! Como assim ? Pra vocês verem né gente como o preconceito é grande. 
Eu posso até intender que tem pessoas que não gostariam de ter cabelo crespo nem cacheado. Mas quando eu falo que por mim teria cabelo crespo as opiniões explodem ao meu redor com aquelas tipicas frases ''Cabelo crespo é muito seco, dá muito trabalho'' ''Mas é ruim'' ''Ninguém pode desejar ter um cabelo daqueles'' 
Se eu tivesse, sinceramente sentiria muito ORGULHO da minha raça, que como todas as outras é LINDA! 

É isso gente, queria compartilhar isso com vocês fazia um tempo! Vamos cultivar amor próprio nas nossas crianças, vamos fazer elas se sentirem lindas como são e não como os outros querem ♥  E se por algum acaso ela quiser alisar, que seja por vontade própria !