sábado, 12 de setembro de 2015

Sobre se apaixonar

  Hey Girlss!! E ai como vocês estão ? Espero que bem ♥ 
  Hoje eu vim falar sobre um assunto que pra mim é bem difícil -acho que pra muitos também, não é mesmo?- . Todo mundo já se apaixonou e se ainda não, pode ter certeza que o seu dia tá chegando ! 
  De um tempos pra cá tem acontecido várias coisas na minha vida. Nessa idade acontece várias coisas na vida de todo mundo. A gente começa  a descobrir coisas, ter vontades que nunca pensamos que um dia teríamos, nosso corpo muda, pensamentos e ideologias também. Tudo muda. 
  Como vocês já sabem eu conheci um ''bucado''  de gente nova, e é inevitável  que novos sentimentos venham junto - eu acho - Fiz novas amigas que gostam de músicas totalmente diferentes das minhas, fiz amigos que me acham meio psicopata -não sei porque, juro!- eles costumam falar que eu pareço a menina de um filme que fala ''You have seven days'' que traduzindo é ''Você tem sete dias'' , vocês com certeza a conhecem.
  

  Tem uma coisa que eu achei bem estranha em relação a essas nova turma, pela primeira vez senti pressão por que os garotos me acharam bonita, sim isso mesmo que você leu, pela primeira vez na minha vida eu chego em um lugar novo e não sou a feiinha da turma. Para vocês verem como as coisas mudam quando a gente se sente bem com a gente mesmo, vocês com certeza tem aquela amiga GATA que sempre que vão sair pergunta ''Eu to bonita ?''  ou sempre reclama do peso, da altura e se acha muito feia. Vamos combinar que ninguém gosta de ficar perto de gente que nunca se garante, nem uma vezinha si quer. Eu já fui assim e hoje em dia vejo como que é chato!   
 E com isso dos meus amigos me acharem bonita eles não focam nas outras qualidades, e isso faz toda a diferença! NÃO SOU SÓ MAIS UM ROSTINHO BONITO.
 É claro, obvio e certeza que no meio desses garotos eu me interessaria por um, ele é engraçado, tem um gosto musical muito bom e de primeira eu me interessei bastante -infelizmente ele é meio babaca- mas acontece que outros caras também estão interessados em mim e como eles não são babacas e nem mais bonitos do que o outro  eu não sei o que faço! É uma situação bem louca, nunca passei por isso antes e espero nunca mais passar de novo -Amém- e se eu já era muito confusa antes imaginem agora!?

Bom gente esse foi um desabafo, espero muito que alguém tenha se identificado comigo e me de um conselho ficarei muitooo grata ♥ 

Sobre a pontuação: não faço a minima ideia se ta correta ! 

beijos da dani