sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Minhas bandas favoritas

Hey Girlss!! Como eu gosto de falar de musica com vocês hein? Adoro dividir meus gostos aqui no blog e o post de hoje é super especial :D 
Vocês já sabem que eu sou muito eclética com musica né? Não consigo me apegar a só um tipo musical, tem que ser tudo misturado !



♥  


1- Raimundos 


Sim, vamos começar pelas bandas nacionais! Eu amo Raimundos e não é de hoje, acho as musicas deles muito maneiras e se deixar eu escuto o dia todo e não enjoo. 

2- Detonautas Roque clube






Começou a fazer sucesso no ano que eu nasci e bom eu acabei escutando muito essa banda quando pequena. Alias quem nunca aqui ficou embalado ao som de ''Agora somos só nós dois, e não temos que provar pra mais ninguem, amor''. E tenho que confessar uma coisa.. eu só assisti A Fazenda por causa do Tico, meu amor platônico.

3- Ultraje A rigor 




Essa musica é uma das minhas favoritas deles, se nunca escutou, escuta e vê se te lembra alguem! Gosto das musicas deles principalmente por causa das letras com esse ar de insatisfação em relação as coisas que acontecem no país, no mundo e no nosso cotidiano.


4- Gun's and Roses 




Só comecei a gostar de Guns por causa da minha irmã porque antes eu não suportava, mas hoje em dia não saberia viver sem as musicas MALAVILOSAS deles ♥

5-System of a Down

                   

Vou confessar que eu comecei a escutar por causa de um cara que eu estava afim e queria ter assunto em comum com ele ( o que que a gente não faz né ) e acabei gostando de verdade da banda. Então obrigada meu querido você me fez ser uma pessoa melhor apesar dos pesares..


6-  WALK THE MOON




É tudo em caixa alta mesmo.. Essa banda não é de rock como todas as outras listadas até agora. Essa banda é de musica alternativa em geral, pop, rock e tudo mais. Conheci ela por acaso enquanto procurava bandas novas pra ouvir e amo ♥


7-  Arctic Monkeys 





Conheci pelo tumblr e claro foi amor a primeira musica ♥ E tipo juro que não sei como tem gente que prefere THE 1975 a Arctic Monkeys fala sério! 1975 É CHATÃO!



9 - Nirvana 




Não podia faltar né? Nirvana é mais uma das que minha irmã ama e eu acabei me apaixonando também ♥ Pena que acabou tão rápido, nem pude conhecer o Kurt

10- The Neighbourhood 

  

Amo, amo, amo ♥ só isso a declarar haha! 



É isso ai gente essas são minhas bandas favoritas. Tentei focar esse post em só um estilo de musica se quiserem faço outros posts  iguais com outros estilos é só falar!


beijos da dani