quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A Garota do Mês

Hey Girlss!! Hoje eu tive uma ideia e já vou colocar ela em prática.  Você deve estar se perguntando o que seria A Garota do Mês.. Eu decidi criar esse quadro no blog para conhecer novos blogs, pra gente interagir de outra forma enfim pra trazer novidade!




 A Garota do Mês, vai ser postado uma vez por mês - mais é claro né - , qualquer garota pode participar. 
   Mas Dani como eu faço pra participar ? É simples! 

♦ Siga esses passos 

1. Escolha seus 3 Looks favoritos (suas fotos, queremos ver você tá?)
2. Responda 3 perguntinhas 
3. Coloque seu blog, instagram e pagina do facebook 
4. Coloque tudo isso em um email e envie pra mim no blogdaniellaalessandra@outlook.com.br


 O intuito desses posts é, divulgar novas blogueiras, conhecer novos blogs, dividir gostos e opiniões e claro se divertir muito !
  
♦ Perguntinhas pra responder

1.  Como descreveria seu estilo ? 
2. Que tipo de música você mais gosta de ouvir ?
3.  Qual aplicativo de fotografia você mais ama? 

OBS: Nome e idade são obrigatórios 

Se interessou ? Quer ser a garota do mês de fevereiro ? Então corre e manda seu email ♥ 

beijos da dani 

46 comentários:

  1. Muito legal o seu projeto Dani! Interagir com mais blogger's sempre é divertido! (:

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vão ter outros temas? Eu gostaria muito de participar, mas não fotografo look.

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo projeto do blog ! Vai ser super legal conhecer mais meninas !! Rsrs bjoos linda e sucesso !!
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI a ideia!
    Vou pasrticipar :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Pena que eu não faço Looks, mas adorei a ideia e vou gostar de vir aqui ver as meninas que vão aparecer :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani!
    Curti seu projeto ó. Ansiosa pra ver os looks.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Que ideia bacana!! Amei

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do protejo. É bom pra conhecer mais blogueiras. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Amor, sou nova aqui no seu blog e já adorei tudo, amei a idéia ! Quem sabe eu não participo? haha Já estou te seguindo pra receber mais novidades, beijos linda !!!

    - http://larissamarquespinheiroblog.blogspot.com.br/2016/01/7-fatos-sobre-meu-bebe-antonny.html

    ResponderExcluir
  10. Vou me inscrever! Adorei a ideia, tenho um quadro parecido com o seu no meu blog, se chama Entrevistando Você..
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia vou participar <3
    Te indiquei uma tag super legal, vai la ver <3
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Que legal flor! Adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sua ideia, assim podemos conhecer novas blogueiras.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua ideia, vou preparar minhas fotos para mandar.
    Big beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei da ideia!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  16. Meu estilo dramático, exótico e inspirador kkkkk
    é tipo isso... adorei a ideia =D
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sua ideia é bem genial, acho que vou até participa ! haha amei seu blog lindona <3

    Beijão ...

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia :)

    Beijos,

    blogmacaverde.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei o projeto! Amo conhecer novas blogueiras ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  20. Por enquanto não faço looks, mas achei sua ideia muito legal! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  21. Amei a ideia Dani! Ótima maneira de conhecer outros blogs de uma maneira super interativa <3. Ansiosa pelos próximos posts!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que ideia legal! Adorei! Novas maneiras de conhecer outras blogueiras são sempre bem vindas! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da ideia, Dani. Vai ser legal conhecer o estilo de novas blogueiras.

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeeeei sua ideia e claro que eu vou participar ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito legal sua iniciativa, dessa forma vamos conhecer melhor as meninas que participarem. Sucesso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  26. que ideia legaaaaal! assim dá pra se divulgar blogueiras novas, conhecer amigos e se inspirar em looks! curti.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, ameeeeei o design do seu blog, e seu post foi super interessante ♥ já conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se me segui, sigo de volta ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Ótima ideia! Pena que não faço posts de looks ainda. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  29. Pretendo participar futuramente e quero muito ver as próximas garotas do mês aqui do blog. :}
    ● isamateur.blogspot.com
    ● isadora

    ResponderExcluir
  30. Quem vai seer?

    http://aconchegodasmarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Muito legal esse projeto.♥
    Vim te avisar que te indiquei como ganhadora do PREMIO DARDOS.
    Vem ver <3
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Adorei o projeto <3
    Quando eu sair do castigo (euheuh) eu vou participar, certeza !

    secrettsland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!