domingo, 20 de novembro de 2016

Fotografando minha irmã

HEYY TODO MUNDOO! Sumi esse final de semana porque minha irmã veio pra casa, e bom dediquei um tempo pra ela já que fico morta de saudades! 
 Hoje resolvemos ir tirar umas fotos perto de umas árvores, e eu me surpreendi com o resultado! To muito feliz e queria dividir com vocês..


Seria uma foto linda pro comercial dos absorventes Sempre Livre não é?! kkkk




''Gaby, finge que achou um universo mágico!"










Gostaram das fotos? Ainda estou em fase de aprendizados ! Me falemm tudooo <3 
Beijos da Dani :D 

26 comentários:

  1. Olá! Lindas as fotos, sua irmã tem um delineado bem alongado, combinou com ela. E para uma aprendiz, você fotografa muito bem! Se quiser uma dica de fotografia, experimenta mexer no foco de vez em quando, você vai ficar apaixonada <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade uso muito desse artifício, e gosto muito sim mas nesse em especial quis deixar tudo be equilibrado tirando as fotos de longe! Obrigado e beijos :D

      Excluir
  2. Amei as fotos! Sua irmã é linda e esse cenário é um espetáculo!
    Ela fica fora de casa porque faz faculdade?

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz <3 é né?
      Sim, foi pra faculdade e me largou :C
      Beijos e obrigado !

      Excluir
  3. que fotos lindas flor, essa paisagem de fundo ficou um encanto.
    adorei beijos


    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigado Tay! Fico mega feliz por ter gostado :D
      Beijos e obrigado

      Excluir
  4. Amei as fotos!
    Sua irmã é linda e o cenário é maravilhoso, adorei o post. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Cada fotografia mais linda que a outra!!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Olha esse comment tem bastante spam :)

      Excluir
  6. 15 aninhos e empenhada assim? Que linda!!! Vai ser uma fotografa incrível se continuar se dedicando e amando o que faz.
    Não querendo intrometer, mas já dando pitaco... tente variar nos ângulos também, fotos de cima para baixo (PLONGÉE) também ficariam bem lindas nesse cenário <3

    www.hellobitches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigadoo!! Realmente, devia ter feito isso mas na hora nem passou pela minha cabeça! Obrigado pelo pitaco kkk
      Beijos <3

      Excluir
  7. Que lugar lindo!!!! A modelo da foto tá uma gracinha hehehe <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as fotos Dani!
    A fotografa e a modelo arrasaram! rsrs

    Te indiquei pra responder uma tag lá no blog, confere lá: TAG: LIEBSTER AWARD / DISCOVER NEW BLOGS.

    Um beijo..
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram incríveis, sem contar do lugar que é lindo.
    Já estou te seguindo, sucesso!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dani.
    Um tempinho sem vir aqui no seu blog e como ele está lindo!
    Adorei o novo layout. ❤
    As fotos que você fez etão maravilhosas. A sua irmã é muito fotogênica, você muito talentosa, o cenário muito lindo!

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona,
    fotografar é muito bom né.
    Amei as fotos e o lugar parece ser incrível, muito tranquilo.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  12. lindas as fotos da sua irma em meio a natureza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas, amo essas fotos ao ar livre
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por ler!
Fico feliz com seu comentário!
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita, lembrando que não pode deixar só o link!
Volte sempre e um Beijão da Dani!