quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A Fine Frenzy - Pra te fazer sorrir e te colocar na bad

Heyy todo mundo!! Como vocês estão? Bom, espero de coração que bem.. 

 Hoje eu estou aqui pra compartilhar  a minha queridinha do momento, que conheci quando eu estava na bad por um cara desses ai, A fine Frenzy é o apelido da Alison Sudol que tem o maior vozeirão e é uma compositora e tanto. 
 Bom,  depois que a bad passou eu tirei a música da minha playlist e acabei até esquecendo o nome dela, mas o Youtube foi lá e me recomendou -ó, santo youtube-, e foi uma delicia escutar sem me sentir  triste!!
 Então percebi quão profunda a música era, fui escutando as outras e adivinha? Me deparei com um som de alta qualidade e que ainda me deixou no maior astral.. E claro que eu tinha que dividir isso com vocês!


Almost Lover 
  Essa é a música da bad, se você quiser chorar pra desabafar a decepção que teve com o crush, com certeza essa é a melhor pra escutar agora. O vídeo também vai fazer você lembrar dos momentos com ele.. bom, fica calma que isso passa!




Now is the Start 
   Essa é a música que você vai cantar pelo corredor da sua escola, e pular na frente de um espelho - pelo menos comigo -, tem um ritmo muito animado, eu particularmente amo  músicas assim, que possuem a letra  simples mas também  tem o poder de te fazer ter vários pensamentos felizes, mesmo, não  estando tão bem assim. 
  

Stood Up
 Essa tem uma tradução maravilhosa, diz sobre se reerguer, lutar e não ter medo! Ela me lembra as ocupações que estão tendo no país em nome da Educação, saúde e afins - na minha escola vai ter amanhã mesmo <3, só pra lembrar #ForaTemer -. Bom a música também deve ajudar a você que está se sentindo fraco, sabe? Sem rumo, essas coisas do tipo! 
''Somos culpados por uma mudança de opinião
Uma mudança sísmica nos tempos
Eles nos dizem para não lutarmos

Mas nós lutaremos até a morte''


Blow Away 
 Essa música é tão fofa, vocês não tem noção! O vídeo também é a coisa mais lindinha hash, só ouvindo e vendo pra tirar suas conclusões :D 




Por hoje foi isso! Gostaram? Já tinham escutado? Me contem nos comentários!
Beijos