terça-feira, 22 de novembro de 2016

Um pouco sobre consciência cósmica

Heey todo mundoo! Hoje to aqui pra falar um pouco sobre a Consciência Cósmica. 

foto:tumblr


Eu descobri ela a partir  da Bianca Campos em um vídeo no youtube, me senti muito atraída pelo estudo do que ela estava falando. 
 Bom e nesse meio tempo, eu entendi que ser cosmicamente consciente é enxergar Deus em tudo, em nós também. Nela não existe uma separação entre Criador e Criatura, os dois estão unidos, Deus se expressa através das coisas que a gente cira com a nossa energia criativa. Quando você compôs uma música, dança, pinta um quadro, escreve textos ou poesias, transmite amor é Deus se manifestando através de você, logo, isso significa que você também é criador.  


''Podemos ver Deus expressando-se em um celular escondido no nível padrão que se conecta a humanidade com a natureza, bem como o cosmos. Se você olhar para as árvores, o céu, e todos em torno de você – essa inteligência se revela através da geometria sagrada que rege o design inteligente.
Depois de identificar o padrão, você pode encontrar a Deus em tudo. Deus é expressa através da ação do que você criar, e você faz parte desse Deus porque a criação criou você para ser criativo. Deus está dentro, mas é também sem … e se você olhar para a natureza, você pode apreciar esse padrão através de cada respiração.''  
Por tanto, não há separação entre você e a divindade - você é parte dela -, mas existe uma falta de compreensão da linguagem / da humanidade das mensagens codificadas através de texto e “implementado” através das regras e rituais que colocam a religião em uma caixa de crença. O que é errado, pois nada pode se limitar, a vida assim como o universo é evolução, expansão. Isso que vivemos agora é apenas um capítulo de uma história que não termina. 

Bom, haverão outros posts pra gente se aprofundar nesse assunto.
 Esse é o vídeo da Bianca: 

Gostaram de conhecer um pouco sobre? Me diz nos comentários ! 
Beijos..